web analytics

Correr e caminhar à noite pelo Palácio e Tapada

Por espaços habitualmente interditos, realiza-se no próximo sábado, dia 9 de julho vai a 3.ª edição do Trail Noturno do Palácio Nacional de Mafra.

 

É um evento único no país, que permite aos seus participantes usufruir de um cenário carregado de história e beleza. Percorre espaços do magnífico Palácio Nacional de Mafra, habitualmente interditos ao público em geral.

 

De acordo com um comunicado, “incorporado num projeto mais abrangente, o Mafra Trails 2016 (www.mafratrails.pt), o Trail Noturno do Palácio esgotou as inscrições nas edições anteriores e promete continuar a pôr Mafra a mexer com os percursos de 10 km de caminhada ou 12 km de corrida”.

 

Tudo começa “no Largo das Tílias, atravessa toda a frente do Palácio Nacional de Mafra, percorre trilhos da Tapada de Mafra e termina no Palácio. A parte final inclui a passagem por um corredor interno do Palácio (atravessando o edifício de norte a sul) e percorrendo todo o pátio da Basílica”.

 

A organização é da Roteiros Aventura, com o apoio do Palácio Nacional de Mafra, da Escola das Armas, da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Mafra.

 


4 de Julho de 2016
Esta entrada foi publicada em Notícias, Notícias Locais com as tags , , , , , . ligação permanente.



Deixe o seu comentário





Publicidade