web analytics

ESC reativa escola de surf

O Ericeira Surf Clube regressou à formação. O clube foi pioneiro na criação da primeira escola de surf, aquando da sua fundação em 1995, altura em que possibilitou o primeiro contacto com os desportos de ondas a muitos jovens.

 

De acordo com um comunicado, no contexto atual, “em que a maioria das Escolas de Surfing se encontram fortemente focadas na vertente turística”, considera o ESC que existe “uma real necessidade de contribuir ativa e diretamente para a formação de atletas”.

 

Movido por este objetivo, o “Ericeira Surf Clube apresentou, com sucesso, candidaturas a programas de inovação e inclusão social de jovens e seniores, de educação para jovens e de formação de treinadores, estando agora em condições de voltar a fomentar a prática do surfing, com principal incidência nos jovens do concelho de Mafra com idades compreendidas entre os 8 e os 18 anos”.

 

A oferta assenta em duas vertentes distintas: “Formação/Mensalidades e Packs de Aulas. A primeira modalidade (Formação/Mensalidades) está direcionada para a aprendizagem, através de aulas de surf e actividades relacionadas, existindo dias fixos para a respetiva realização. Por seu turno, os Packs de Aulas carecem de marcação prévia, estando dependentes das condições concretas para a prática do surfing”.

 

Os interessados poderão contactar o ESC através dos seguintes contatos:  ericeirasurfclube@gmail.com;  esc.escola@gmail.com; telefones: 934 886 259/912 425 331, ou na sua sede localizada na Loja 1 do Parque de Santa Marta, Ericeira.

 


30 de Junho de 2016
Esta entrada foi publicada em Desporto, Modalidades com as tags , , . ligação permanente.



Deixe o seu comentário





Publicidade