web analytics

Mafra Foot regressa depois do verão

Está prometida mais uma edição do Mafra Foot. No sábado, 14 de maio, mas de 300 pequenos atletas fizeram a festa do futebol no Parque Desportivo Municipal de Mafra, no encerramento do evento que envolveu 11 clubes, academias e escolas de futebol.

 

No final, o presidente da autarquia, Hélder Sousa Silva, garantiu a continuidade de um projeto onde o “interessante é participar e não ganhar. Os miúdos ganham todos a mesma coisa mas ganham o mais importante que é o espírito de participação, de equipa, de saber ganhar e perder e naturalmente que queremos que os nossos meninos e meninas possam ser formados neste espírito saudável”.

 

Nesta edição, que decorreu entre outubro de 2015 e maio de 2016, as novidades foram uma pré-competição de Traquinas e a presença de árbitros.

 

O Mafra Foot foi organizado pela Câmara Municipal, em colaboração com a Associação de Futebol de Lisboa, os clubes de futebol do Concelho de Mafra, o árbitro João Capela que entregou o prémio de fair-play ao Grupo Desportivo do Barril.

 


17 de Maio de 2016
Esta entrada foi publicada em Desporto, Futebol com as tags , . ligação permanente.



Deixe o seu comentário





Publicidade