web analytics

Autarquia apoia Bandas Filarmónicas e Orquestra

A Câmara Municipal de Mafra (CMM) vai apoiar as Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra. É mais um investimento da autarquia na área da música, que visa “reforçar os recursos financeiros” dos apoiados.

 

De acordo com uma nota, a CMM vai atribuir “uma comparticipação financeira no valor de 7.500 euros para o apoio ao investimento” a sete bandas e filarmónicas, sendo elas: Associação Musical Nossa Senhora do Livramento; Escola de Música da Casa do Povo da Enxara do Bispo; Escola de Música Juventude de Mafra; Filarmónica Cultural da Ericeira; Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro da Encarnação; Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Rosário; e Orquestra Sinfónica de Jovens da Junta de Freguesia de Santo Isidoro.

 

Diz a autarquia que pretende desta forma contribuir para a criação “dos objectivos definidos pelas respectivas direcções”: Diversificar “os instrumentos leccionados”, desenvolver a “capacidade criativa e interpretativa dos músicos”; ou reforçar a ligação “entre músicos, dirigentes e público em geral”.


4 de Maio de 2016
Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias com as tags , . ligação permanente.



Deixe o seu comentário





Publicidade