web analytics

Comida e feira de usados ao ar livre

Arranca hoje o Street Food Festival. É um evento de grande sucesso a nível europeu que começa a conquistar os portugueses e chega este fim-de-semana à Ericeira.

 

No Largo de São Sebastião, várias roulotes vão ter disponíveis iguarias desde as tradicionais bifanas, passando por petiscos vegetarianas e até pelo sushi.

 

Paralelamente realiza-se a Feira da Bagageira, uma feira de usados aberta aos privados que se queiram inscrever. De acordo com Fátima Batista, o conceito é muito simples, “as pessoas inscrevem-se, põe no carro objetos que já não usem e queiram vender, estacionam, montam uma banca à frente da bagageira, fazem negócio, e não têm o trabalho de andar a carregar as coisas”. “Acaba por ser um evento sustentável na medida em que se vende o que já não usamos que será útil para quem comprar”.

 

Vão ser quatro dias de animação com várias actividades e música, que começa já hoje a partir das 18h00, com uma exposição de escultura Skeleton Sea e a partir das 20h00, com animação pelo Dj residente da discoteca Ouriço.

 

Para além disso, haverá ainda uma atuação ao pôr-do-sol com nana Sousa Dias, DJ’s, Yoga By Night e uma aula de Zumba.

 


6 de Agosto de 2015
Esta entrada foi publicada em Eventos, Notícias, Notícias Locais, Teste. ligação permanente.



Deixe o seu comentário





Publicidade